terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cratera

O meu olhar está perdido
Na imensidão do abalo
Que tu causaste na minha vida
Deixou uma imensa cratera no meu ser
Particulas de lágrimas se espalharam
Nos dias que passaram
O desastre ainda está sem solução
Pois tu não apareceu, pra fechar a cratera
Nem enviou ninguém no seu lugar
Como podes dormir sossegado?
Com tanto pecado
Como  podes desfrutar, dos prazeres da vida ?
Ao lado de alguém tão cruel
Como você pode, fazer mal
A mim que só te fez o bem a ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...