sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VALE DAS LAGRIMAS

 Tantos dias tristes sem você eu estou passando
 Parece um pesadelo sem fim
 Muitas lagrimas eu derramei
Sofri,amei,esperei
E nada adiantou
Você não voltou
Te procurei
Você não me atendeu
Simplesmente me ignorou
Não me olhou
Ainda espero você
Perdida no vale das lagrimas
Eu estou cheia de dor e de saudade
Estou presa num pantano de tristeza
Para todos os lados que olho
Não vejo a saida
Só você pode me salvar,você sabe a saida
Vem me buscar,foi você que me jogou aqui
No vale das lagrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...