segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TRISTEZA

   Fico vagando pelas ruas,para o tempo passar
   Pensando em você,sem entender o que aconteceu entre nós
   Uma dor profunda que não quer calar
   Me faz derramar lágrimas de tristeza
   Tenho vontade de gritar o seu nome
   De ir atráz de você te pedir pra voltar
   Mas você me arrancou da sua vida
   Não quis saber de mim
   Seu desprezo,seu olhar cheio de ódio me entristeceu
   Eu me calo e choro
   Sem entender o que foi que eu fiz
   Você não me disse,não tive tempo nem de perguntar
   Você não me deu chanse de falar,de brigar,de me explicar
   Fiquei chocada com seu jeito de falar
   A tristeza não me deixa sorrir
   Só fico pensando em ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...