segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por que?

Você me ignora bate a porta quase que eu choro você perdeu a linha a noção sem razão, tudo isso por que?Você foi negligente ausente indiferente,me deu as costas quase que eu choro,me mostrou o seu lado sombrio que eu não conhecia,Tudo isso por que?Você me machuca eu disfarço a minha dor com silencio  com amor,por que não conversa não me escreve,me chame me ame,mas por favor não me esquece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...