quarta-feira, 11 de agosto de 2010

agradecimento

          Meus queridos amigos,obrigado pelos elogios fiquei muito feliz,algumas pessoas não apreciam poesia,mas quem nasce com o dom de escrever, de criar, de compor, sente necessidade de expor sua arte, é muito gratificante receber elogios como este do meu amigo Leivison "Seus textos são belissimos" do meu amigo cordelista Manoel Paixão que disse "Você arrasaou nessa foto" Obrigado a todos que apreciam os meus textos e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...