Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 17:15. Acabei de chegar do mercado, estou exausta! Passo a semana toda indo para o mercado a pé, faço entregas de refeições a pé. Quando chega sábado estou esgotada.
Amanhã vamos trabalhar, vou abrir a loja. Estou tendo que trabalhar aos domingos para ajudar meus pais. A fatura do cartão deles está alta. Minha irmã a não quis ajudar, meu irmão torra o salário com vícios , meus tios não quiseram ajudar também, sobrou para mim. Queria comprar um ventilador, vou ter que adiar.
Não vou poder assistir missa amanhã,, porque vai começar às 17h e vai ser na esplanada. Não gosto de multidão. Amanhã é dia de Nossa Senhora Aparecida, sou devota, mas não encaro multidão, ainda mais nesse calor. Domingo que vem continuo a pagar minha promessa, falta três missas apenas.
Mudando de assunto; sonhei com minha mãe matando baratas, sonhar com baratas é briga discussão. Hoje um cliente fez pedido para entregar na academia e não especificou, só falou Cristal, confundi com a loja de ultililidades que tem aqui na quadra e com outra na 204 que também chama Cristal, pensa na confusão que foi! Meu irmão estava aqui e quis entregar, não colocou talher, ele não anda bem da cabeça. Pedimos 2x para não esquecer, e não foi talher.
A culpa foi toda minha que não perguntei nada, pensando que era aqui na quadra, era na 112.
Agora a tarde presenciei outra briga do meu lado no mercado, entre um senhor idoso e um medingo, bem pertinho de mim, já pensou se o medingo puxa uma faca ou uma arma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário