Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 18:03. Acabei de lanchar. Cheguei das compras agorinha.
Aconteceu um lance sinistro. Quando desci para ir ao mercado, tive que passar na papelaria no prédio aqui do lado para imprimir um documento, esqueci de enviar para o WhatsApp da papelaria antes de descer, então fiquei parada embaixo do prédio tentando enviar esse documento.
Nisso passou um homem rápido, não vi quem era, ele voltou porque me reconheceu. Só então vi que era o Anderson o DJ já falei dele aqui muitas vezes. Eu estava a metros de distância, só falei oi tudo bem! Sorri e ele foi entregar uns pacotes de plástico parecendo alimentos para um rapaz que estava embaixo do prédio quando desci. Pode ser sobrinho, o rapaz é novinho, tem cabelos longos. Deve ser morador novo aqui no prédio. O Anderson mora aqui na quadra no H. Só achei estranho dos pacotes não estarem em uma sacola.
Esses sete anos que morei no Bernardo Sayao, (quadra 2 do Park Way) andei voltando com ele, pensando que ele ia me levar a sério e não levou!
Fiquei muito chateada com certas atitudes. Ele foi para uma chácara e eu trabalhando em um hotel no Bandeirante. Eu tomava conta de tudo sozinha, fiquei muito estressada de tanto trabalhar e preocupada com ele, pensando que aconteceu alguma coisa, ele não me falou nada, nem me convidou.
Na minha cabeça eu tinha ele como namorado, na dele eu era só uma peguete. Meu irmão ficou internado ele não deu a mínima quando contei. Estava desempregada, passando perrengue, ele fez comentários que me magoaram quando fiz a besteira de levá-lo para minha casa. O armário do banheiro estava vazio, ele inventou de tomar banho.
O pior ainda estava por vir, ele não pegava na minha mão quando deciamos do carro, acho que ele tinha outra. Me deixou no vaco sem resposta, saquei que era o fim e nunca mais mandei mensagem.
Esse ano eu reencontrei minhas quatro últimas paixões, tudo aqui por perto. Depois de ter me apaixonado 16x e ter me dado mal as 16x fiquei com trauma. Não tive relacionamento com os 16. Alguns passaram rápido, outros nem se quer beijei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário