São exatamente: 16:53. Estava aplicando tinta na juba, só nos brancos. Vou pintar ele todo só a semana que vem.
Cheguei do mercado agorinha, lanchei. Enquanto a tinta seca eu posto o texto de hoje.
Meu dia foi maravilhoso! Bati a meta, vendi 2 a mais da meta. Essa semana saiu a carta do sol para mim.
Tômei uma decisão hoje de não passar mais em frente a loja que a minha amiga Lorena trabalha. Eu que arrumei esse emprego para ela. O gerente é conhecido meu, Já trabalhamos juntos na Pão Dourado.
Decidi não passar mais lá na frente da loja, porque fiquei muito chateada novamente com o gerente. Estávamos nós duas conversando, eu do lado de fora da loja e ela do lado de dentro, na janela. Ele chegou, cumprimentei e perguntei o que ouve no braço dele que estava enfaichado. Ele não quis dizer, só falou que é uma história longa. Deve ter sido briga, sei lá, para não querer falar.
Lorena como é muito imoral, falou imoralidade, fiquei constrangida e para mudar de assunto porque fiquei envergonhada, fiz a besteira de mostrar minha mão toda irritada, feia, cascuda e cheia de cortes., por causa da alergia. Falei brincando que não posso trabalhar.
Ele poderia ter saído, ficado calado, mas não.! Disse uma imoralidade mais pesada ainda. Não gostei e disse que não preciso disso e fui embora. Ele perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
Não é a primeira vez que fico muito chateada com ele. Foram muitas vezes. Esses carinhas novos, não tem papo e acaba soltando essas pérolas, só que eu não tolero falta de respeito de homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário