São exatamente: 18: 15. Cheguei da academia agorinha, fiz exercícios para o abdômen, deixo para fazer em casa, tenho colchonete. Fico querendo voltar logo para casa.
Meu dia foi tranquilo, apesar de pequenos aborrecimentos que faz parte do dia a dia. Me esforço para não me afetar.
A coruja piou alto essa madrugada, geralmente é aviso de aborrecimento ou morte. Fiquei preocupada.
Por volta do meio dia e meio chegaram vários clientes de uma vez e eu sozinha para levar comanda nas mesas porque tem que anotar o número e levar aquele adesivo que sai da máquina para o caixa. Se a minha colega não me ajuda ia ficar complicado ela me ajudou muito. Teve uma hora que faltou prato, talher, e uma cliente começou a reclamar. Disse que eu dei as costas. Não ouvi ela falar comigo, eu estava muito ocupada levando comandas e pesando almoço. Minha colega me contou que a cliente acabou comigo, reclamando. Não liguei., não fiz por mal e logo eu vou sair desse emprego.
Um senhor deu uma quantia em dinheiro para minha colega dividir comigo, mas ela não quis dividir. Disse que precisa mais do que eu. Eu pago aluguel, ela não. Respondi que tudo bem! Sem problemas.
Lá no fundo fiquei triste com a atitude, mas me esforço para não ficar, afinal eu ganho muita coisa. Acho que o piado da coruja, foi a decepção com a colega. Deus me recompensa em dobro depois. Ainda emprestei meu cartão de pagar passagem para ela..
No Natal o pessoal ganhou gorjetas, um cliente deu dinheiro para todo mundo menos para mim, fiquei triste, preciso tanto quanto eles. Dias depois uma cliente me deu uma quantia 3x mais o que eles ganharam. Paguei a capa do meu livro. Fiquei muito feliz.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário