São exatamente: 18: 24. Cheguei da academia agorinha, passei no mercado.
Meu dia foi tranquilo, trabalhei um bocado. A novata me ajudou, hoje é folga da minha colega do setor. A novata apertou o botão do elevador, sem querer, quando foi tirar algo lá do fundo, colocando a cabeça, os ombros para dentro dele, nisso ela acabou apertando o botão, e o elevador desceu, machucando o braço dela e travou.
Essa semana ela já desmaiou no ônibus, um carro bateu na perna dela, e hoje foi o braço no elevador. Eu disse para ela rezar antes de sair de casa, ela só tem 17 anos.
Depois que eu tive alguns sonhos com casa, estou desejando muito me mudar para uma casa. Adoro meu ap, amo a Asa Norte, mas o meu aluguel subiu em setembro, e o salário não. Eu quero ter minha casa própria, é uma das minhas metas para o próximo ano.
Alcancei minhas 3 metas em 2021, 2022, 23, mas 24 eu não lembro. Uma era minha música fazer sucesso, a outra acho que era sair do emprego, não lembro a terceira, acho que era o clip, a coreografia, ou o meu livro Fenômenos. Não lembro! Faltou o clip da música, e ela estourar. Mas enfrentei umas urucubaca braba de gente invejosa, isso me atrapalhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário