São exatamente: 19: 45. Estava pintando as unhas. Amanhã vou sair. .
Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia de manhã, cuidei da juba antes de ir, levei Lucky para sair.
Cheguei já na hora de fazer o almoço e tirar aquele cochilo gostoso.
Hoje é dia dos professores, fui dar os parabéns para um professor da academia cumprimentá-lo com um aperto de mãos. Eu disse parabéns para nós. Então ele perguntou, você também é professora,?
Respondi que sim, mas não estou trabalhando na área. Ao invés dele perguntar com o que eu trabalho. Ele pergunta se estou aposentada?
Então eu perguntei:
Estou tão velha assim!
Ele tentou consertar dizendo que não, é que eu disse que não trabalho na área.
Tem tanta gente que se forma e não exerce a profissão . Expliquei que passei em concurso, mas não quis assumir. Dei aula particular por dois anos para criança, trabalhei em escolinha. Sou formada em Letras, licenciatura.
Fiquei um pouquinho chateada com a mancada dele, mas logo passou. Não posso ficar chateada, se eu vivo fazendo piada com a minha idade, me esforço para aceitar a velhice que vai chegar, porque aceitar dói menos. Quando eu contar isso para minha mãe ela vai rir.
Fui para o banheiro, e de repente ouvi alguém chamar meu nome atrás de mim. Era Lusia uma ex recepcionista lá da academia que virou minha amiga assim que voltei a treinar em fevereiro. Logo ela foi para outro emprego, mas continua treinando lá, tem meses que não a vejo, ela disse que assiste meus vídeos no Tik Tok. Pronto! Ganhei o dia.
Você sabia que o professor é o único profissional que é chamado pelo nome da profissão? Professor
Ninguém chama o médico de médico é doutor fulano. O dentista, advogado, jornalista, engenheiro, etc. Todos são chamados pelo nome. Pena que o professor é tão desvalorizado no nosso país.
Bom, mudando de assunto: estou feliz, completei 900 seguidores hoje. Em maio eu só tinha 300. Enviei meu livro hoje para revisão Conclui ontem. Comecei a escreve lo em 2011. Foram 13 anos para concluir. Parei inúmeras vezes, fui anotando no meu diário de relatos, alguns acontecimentos, outros eu esqueci e assim o tempo foi passando, é que faltava o texto final, só consegui esse ano conversando com um colega de trabalho, era o relato que eu precisava para concluir. Tudo tem a hora certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário