São exatamente; 18: 19. Acabei de sair do banho, cheguei da academia agorinha.
Meus pais vieram para cá hoje a tarde, antes de irem para casa deles. Logo eles tiveram que voltar para o meu irmão.
Minha mãe veio trazer uma calça que ela comprou para mim, mas esqueceu lá no meu irmão.
Bom, meu dia foi tranquilo, de manhã fui ao dentista. Essa semana não tem vaga, só sexta que vem. Estou finalizando o tratamento.
Hoje aconteceu um negócio chato. Levei o Lucky, para o pet shop que fica aqui no meu prédio para tosar e tomar banho. Combinei com a moça para ela me avisar pelo WhatsApp quando ele tivesse pronto, como da outra vez.
O cachorro ficou pronto, e ela não me avisou, colocou o bichinho na gaiola e deixou lá. Nisso, meus pais queriam ver o Lucky, mas foram embora sem vê-lo,.Eu precisava sair, fui me arrumar e nada dela avisar.
Quem veio me chamar foi a zeladora do prédio, alguém pediu.
Fui lá numa boa, como se eu não tivesse sacado o motivo. Com cobra a gente tem que ser raposa. Ela disse que perdeu meu contato, mentira! A verdade é que durante a semana, dei de cara com ela, e a mesma fechou a cara e baixou a cabeça. O motivo, inveja. Quando comecei a gravar vídeos para o Tik Tok, sem querer acabei mandando para o pet, evito mandar para parentes e gente aqui do prédio. Hoje um seguidor me chamou de maravilhosa. Se meus vídeos fossem ruins ela não teria feito essa maldade.
Quando eu me mudei de volta para Asa Norte, a gerente má começou a me perseguir. Eu não tinha problemas com ela, que já até me chamou para passar para o turno dela. Falava que eu trabalhava demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário