domingo, 7 de julho de 2024

Namorado

 

   São exatamente: 18:11, estava corrigindo os errinhos do texto de ontem, leio antes de postar e as vezes não detecto pequenos errinhos. Esses dias postei um texto falando do meu tio gay que eu talvez pretendia levar para o show, então, escrevi gay com ( uei) me desculpem, não percebi.

   Bom, meu  dia foi tranquilo, não consegui acordar cedo, só levantei ás 7, com vontade de dormir mais, fiquei assistindo Fritada, com Nego Di. Fui dormir meia noite. Dou boas risadas, os caras pega pesado na hora de zuar! Imagine ao vivo! Agora entendo porque as pessoas pagam para ir a show de Stand Up. Conheci o Fritada através de um ex namorado meu, ele era muito novo tinha 25, mas foi o único que passou pela minha vida que me tratava como namorada, dormia comigo. Eu nunca tinha dormido com ninguém. Ficávamos até três da manhã assistindo vídeos. Só que durou muito pouco, ele me sacaneou, levou um notebook estragado que eu tinha para consertar e vender. Íamos dividir o dinheiro, éramos dois quebrados, ele desapareceu com o dinheiro. Quando ele resolveu dar o ar da graça, não perdoo traição seja ela qual for. 

    Mas eu não era apaixonada por ele, nem ele por mim, a gente combinava em tudo! Porque éramos 7 na numerologia, ele e eu, mas ele ainda era apaixonado pela ex mulher, e eu pelo ex patrão. Ele não sabia disso, mas eu sou raposa velha sacava que ele ainda gostava da ex. Ele queria dividir ap comigo, porque morava com a vó e queria vir para o Plano, não aceitei. Isso foi em 20015. 

    As vezes eu acho que eu só vou me dar bem com os novinhos, porque os da minha idade não tem dado certo! 

    O ano passado sonhei que eu chegava do trabalho, quando entrei aqui no meu ap, me deparei com um rapaz, sem camisa, novinho e magro me esperando. Tomei um susto, sem entender como ele entrou, apesar de conhecê-lo. Pensei que ia arrumar um namorado e até agora nada! 


     

          

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...