quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Folga

    São exatamente: 09;:49. Olha o nove ai! Meu número de sorte. 

     Acabei de pintar o cabelo,  estou de folga, trabalhei ontem. Tive que adiar essa tarefa de pintar meu cabelo várias vezes. Nisso os brancos foram tomando conta.  Na quarta adiei porque Eduardo veio terminar o serviço de pregar as prateleiras. Tive que fazer uma boa faxina, fiquei cansada! 

     Adiei na minha folga do domingo, porque tive que ir no aniversário do meu tio lá na casa da minha mãe. Ele comprou liquidificador  novo para me presentear, me deu Airfryer. Tive que ir. Adiei ontem,  porque tive que trabalhar.

     Meu dia ontem no trabalho foi bem tranquilo. Não tive nenhum aborrecimento, mas, já estou me movimentando para sair, não dá mais! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...