quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Minha mudança

      São exatamente: 16:15. Estou na minha kit, feliz da vida! Realizando mais um sonho.  Dei uma pausa para lanchar e descansar. Estou organizando as coisas.  Meus pais tiveram que voltar urgente porque a tia Vilma ficou de pegar as plantas hoje a tarde. 

    O gigante (vizinho)  ajudou a gente. Se não fosse ele! O guarda roupa deu muito trabalho! É de madeira e pesado! Mesmo tirando as portas e gavetas deu muito trabalho  para descer as escadas por falta de espaço. 

     Eu tive que subir no caminhão, para organizar as coisas. Tinha pouco espaço sobrando para muitas caixas e algumas plantas. O cara do frete não se esforça para caber. 

     Saí para almoçar aqui na quadra. A padaria é top! É restaurante também. Fica em frente a janela da minha kit.  

      Amanhã meus pais vão vir cedo para cá para gente pregar estantes, portas do guarda roupa, etc. 

      Tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer.  Mais tarde vou dar uma volta com Lucky, descer com as caixas, etc. 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...