terça-feira, 7 de abril de 2020


    São exatamente: 18:11, acabei de sair do banho, cheguei agorinha do Bandeirante. Hoje não fui caminhar, resolvi ficar em casa, estou com uma dor nas costas, bem próximo da cintura, deve ser porque ontem voltei da caminhada pelo acostamento, foi uma descida e suda bem intensa.
    Hoje aproveitei que não saí de manhã e tirei o pó dos meus livros. Amanhã vou lavar o box do banheiro. 
     Ontem discuti com meu irmão, ele disse que vai, para Chapada Goiás com Dimas, eu disse: Ai meu Deus! Ele resmungou e perguntou qual o problema?, Eu respondi: você bebe né! Acabou de sair de uma internação. Rapaz!, Ele ficou muito bravo! Está cada dia mais difícil ficar aqui. Enquanto eu não arrumar um trabalho não posso ir embora. Passei em frente uma mansão ontem, e tinha duas corujas no muro me olhando, significa aborrecimentos! 
      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...