segunda-feira, 4 de novembro de 2019


    São exatamente: 18:40, acabei de  chegar da caminhada, fiz 100 abdominais, desde a semana passada voltei a fazer, sabe lá quando o novo cartão vai chegar! Para eu voltar para academia, esqueço de ligar para ver o que aconteceu dessa vez. Vou mudar o endereço novamente, coloquei o da minha irmã, mas não deu certo, o cartão voltou novamente como endereço insuficiente, as atendentes preenchem o fomulário por telefone e devem preencher errado!
     Bom, estou bastante chateada, consultei meu oráculo para ver se vou me mudar o mês que vem, e apareceu um Não. Já vai fazer um ano que venho desejando voltar para Asa Norte. Até promessa eu já fiz e nada! 
      Eu já desconfiava que não ia ser fácil, porque não tive nenhum sonho premonitório. Tive alguns sonhos com moradias, que não significaram mudanças para mim e sim para minha mãe que estava procurando ap, veio morar perto de mim. 
       Antes de me mudar para cá, sonhei com uma casa na 407 N e as paredes não tinha pintura só reboco, essa casa era dos meus pais e estava vazia, então, eu disse que ia morar nela para não pagar aluguel. Em poucos meses me mudei para esse ap que moro a três anos, e assim que mudei as paredes do corredor do 1* andar onde moro, faltava pintar.
      Hoje quando fui cochilar o espelho que fica em cima da bancada caiu para frente sozinho, é um aviso. Bom, tenho que ir, amanhã é um novo dia!  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...