sábado, 20 de abril de 2019

São exatamente: 20: 51, estou caindo de sono, meu dia foi panhik! O hotel lotou!
 Às 14;41, chegou um grupo de crianças com os pais, são jogadores de futebol mirin, 11 pessoas de uma vez, vieram para um campeonato em Goiás. Sao de Alagoas, agora vão voltar. Amanhã vão para o aeroporto às 6 da manhã.
    Às 17 e pouco, chegou outro grupo, 46 pessoas de uma só vez, pensa como foi complicado! O patrão não dá manutenção nos ar condicionados, viu    que a tampa da caixa'de gordura sumiu, nao fez nada! E tome declamações! O Anderson, que mexeu nela, meu trabalho e recepção, vistoria nos quartos, fechar o caixa, etc. Teve gente que foi embora porque o 203 estava sem ar condicionado, outros o ar não funciona, só problemas! Amanhã era minha folga, vou ter que trabalhar, ele disse que vai me dar folga na terça. Pelo menos eu recebi meu pagamento hoje. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...