quinta-feira, 28 de março de 2019

     São exatamente: 20: 46, não preciso nem dizer que estou cansada né! Imagine 13 horas ralando! Tenho 1h de almoço, está pesado né! Não sei até aquando vou aguentar. Ainda mais que não estou podendo estudar para as provas, tenho mais dois estagios que vão ficar para depois, academia parada. Estou preocupada.
      Eu gosto de trabalhar lá, porque fico sozinha, nao tem ninguem para me perseguir. Atendo na recepção, e faço tudo! Até a contagem de lençóis que chega da lavanderia. As toalhas que sumiram o funcionário da noite achou, estava no meio dos lençóis sujos, não foram os baianos.
        Hoje foi mais tranquilo,  mas estou trabalhando demais! Mas, Deus e muito bom para mim, algo de bom acontece para resolver a situação. Tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...