sábado, 30 de março de 2019

   São exatamente: 17:13, estou no trabalho, o hotel está vazio,  fiz as coisas de manhã. Agora estou aqui na recepção, postando o texto de hoje.
    Todos os quartos estão limpos, só tem um ocupado, mas o hospede saiu de manhã, na verdade dois, o Davi mora aqui, o engenheiro de vôo lembra?
     Amanhã seria minha folga, mas o patrão ligou para pedir para eu vir, disse que vai ter que liberar o Anderson, que tem varias folgas acumuladas. Eu já estava sentindo que não ia folgar. Essa noite sonhei com um homem branco deitado, eu estava em cima dele, só em sonho mesmo! Sonhar com alguém deitado e ruim. Já tive algumas chateações hoje, coisa leve!
      O taxista que trás hospede para o hotel em troca de porcentagem queria o dinheiro, ligou aqui, mas não sabia ao certo quanto tinha para receber. Eu disse para falar com o dono, ele não quis, mandei para o Anderson, que não gostou, me disse um monte de desaforos por telefone. Ele está irritado porque não dei mole, veio dar em cima de mim, eu disse que não pego homem comprometido, colega de trabalho, e só gosto de homem bem mais alto que eu. Para cortar logo!!
      Para piorar, ele passou corretivo no caderno de hospedagem, para apagar o registro do 206, dos rapazes de São Paulo, que deu confusão ontem. Teve que deixar pela metade, e agora o patrão quer saber cadê o restante. Eu não contei o que houve, não sou fofoqueira, e não entrego colega, imagine o climao que ia ficar! Só falei que não fui eu que fiz aquilo, o patrão disse que sabe que não fui eu, ele estava aqui a noite. Estou tranquila, de verdade, porque não preciso passar o dia com o Anderson aqui, nem o patrão, ficosoznha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...