sábado, 15 de dezembro de 2018



      São exatamente: 19:13, está um dia lindo! Apesar que não gosto de calor, mas é um calor razoável de 25*, máxima de 28*, não gosto de calor acima de 30*,  é panhik! Na praia é bom. Em falar em praia, não sei quando vou poder ir em uma novamente, meus pais não estão mais em Porto Seguro, acabou a mamata. 
       O espírita que ficou de me arrumar um emprego no Rio de Janeiro, roeu as cordas. Essa semana ele mandou, coraçãozinho com pisca pisca para mim, no Facebook, com a frase: envie para 15 amigos inclusive para mim, não enviei, o mês passado ele mandou figurinha de natal não respondi. Não perdoo quem me sacaneia, a não ser quando me pedem desculpas, ou reparem o erro, o que não ocorreu. Ele sabia o que eu estava passando, sem emprego, me ofereceu emprego na empresa dele de aluguel de equipamentos para shows, fez a limpeza espiritual, eu nem cobrei o emprego, depois da limpeza, ele que me perguntou novamente, se eu realmente iria querer ir para Rio trabalhar na empresa dele, se a gerente poderia preparar a carta proposta, e nada! Passei uma semana checando os e-mails toda hora, isso me causou um estresse, que eu cheguei a chorar por causa da TPM. Não quero conversa!, Figurinha, não compra meu perdão.
      Bom, meu dia foi tranquilo, fui ao Bandeirantes duas vezes, ninguém merece! Cuidei da casam fiz almoço, minha mãe, deu banho no Luquinha, lavou o banheiro para me ajudar, meu pai também me ajudou com a casa, lavou a louça do café, agora vou estudar, até amanhã. 
         
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...