terça-feira, 7 de agosto de 2018



  São exatamente: 19:54, acabei de arrumar a casa, estou exausta! Trabalhei demais hoje. Quando cheguei no trabalho faltando uns três minutos para ás 8:00, o patrão, estava lá na garagem, me cumprimentou, fui para minha sala, depois ele veio jogar algo no lixo, lavou as mãos e foi embora.
   Graças a Deus ele é na dele, não reclama, não briga, não humilha, não fala alto, não é esnobe, já veio várias vezes aqui, quando meu irmão tinha a lanchonete,mas, u nunca vi.
    Fiquei sabendo que os funcionários dele trabalham a muitos anos nas empresas dele, porque ele é bom. São três empresas com o mesmo seguimento, que atua de formas diferentes a 25 anos. Ele construiu o prédio para trazer as empresas para um único local. O escritório é no Centro Clínico Sul, as outras ficam no Lago Sul. Por enquanto só o subsolo está pronto, onde fica a nossa sala, garagem, depósito, estoques, é do tamanho da garagem de um shopping, enorme! Bom, tenho que ir, até´amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...