domingo, 22 de abril de 2018


   São exatamente:14;59, acordei agorinha, tomei um banho para cuidar da juba, amanhã vou para academia cedinho, almocei e fui tirar um cochilo. Já tive estresse logo cedo, ás 7:50, com minha mãe no meu quarto, meu irmão, procurando coisas.
    Ela resolveu ir embora hoje de manhã, lembrou que tem compromisso amanhã cedinho, mas disse que vai voltar para tomar a vacina H1N1. Lá em Luziânia já morreram 16 pessoas.
     Estou um pouco aliviada, porque eles me atrapalham estudar, dormir, etc. A casa fica agitada, e eu perdi o costume, tem 4 anos que fico sozinha, 7 é o numero da solidão, é o único numero que fica bem sozinho, não sofremos, eu sinto falta de ter um namorado, marido, mas não sofro por não ter. Na quinta o Max, meu ex, fez contato, depois de dois anos, estava preso, contou uma história que não me convenceu, sem chance! Esse já era para mim, sumiu com meu notebook! Não sou chegada em homem muito novo.
     Vou estudar um bocado daqui a pouco, ontem a noite fomos para casa do Dimas, ele ofereceu churrasco para meus pais, todos vieram, na quinta foram para pizzaria, eu fiquei estudando.Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...