quinta-feira, 1 de março de 2018


 São exatamente: 18:55, dei uma paradinha nos estudos para postar um texto para você.  Agora só escuto áudios é bem tranquilo e rápido,ouço cada texto 7 vezes, estou estudando 3, durante sete dias, depois pego mais três, e assim vai.  Depois vou partir para os flash cards, que são aqueles cartões para memorização, retiro palavras dos textos que ainda não decorei, e memorizo.  
   Meu dia foi tranquilo, saí do trabalho ás 14:50. tomo banho e descanso até ás 16:00, para começar o segundo hound, cuidar da minha casa, estudar, levar o Luquinha para dar uma volta, ainda vou fazer isso. Domingo não trabalho, mas evito deixar muita coisa para para fazer na folga, tento ir fazendo as coisas, inclusive minhas peças, só não estou indo para academia, por causa do carro, é muito longe para eu ir sem carro, e a noite. Mas, se Deus quiser, em breve vou voltar a dirigir meu carro. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...