sexta-feira, 13 de outubro de 2017

 São exatamente: 10:40, acordei às oito e pouco, levei Lukuinha para sair, resolvi um problema, conversei com minha mãe, e agora vou para rua.
  Bom, trabalhei muito ontem,  imagine duas festas no mesmo dia! Uma de dia e outra de noite. O mais complicado foi carregar as mesas para o outro lado da rua, tem uma casa noturna fechada, o dono e muito amigo do patrão. Quando cheguei já tinham colocado quase todas, com as promoter da festa infantil, só trabalham com festas infantins. Foi um fiasco! Esperavam umas 100 crianças, não    tinha nem 20. Gastaram demais, estão cometendo muitos erros, não parecem que tem a experiência que dizem que têm. A noite, outro fiasco.
    Não me deixaram ajudar, organizando eventos, agora estão pagando caro! Ele me deu carta branca pra colocar minhas idéias em prática, Virgem e Áries são os criativos do Zodíaco, só que ela nao deixou, me bloqueou no zap.  Todo esse fracasso, que ela vem tendo, um atrás do outro e cosequencia de acoes negativas, ela e 8, sao crueis, e pagam caro por isso, e para piorar e serpente.
    Só tem nós duas de mulher agora, a cozinheira saiu, estou aliviada, menos uma invejosa no meu caminho, todos que me fizeram mal saíram, estou aguardando só mais uma saída, para eu começar a agir.
    Como sou raposa velha, estou aguardando a hora certa para atacar, dificilmente eu erro. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...