sábado, 29 de abril de 2017




    São exatamente: 17:01. Ontem não deu para escrever direito, porque eu estava na faculdade, e se eles pegarem o aluno em site que não seja o da faculdade, o aluno é retirado do computador, os mesmos ficam bem no meio da faculdade, para todos terem acesso.
   Ontem aconteceu um lance desagradável, ainda estou com a geladeira estragada, o técnico arrumou uma coisa e o problema é outro, ficou de arrumar e nada! Nisso, esperei, esperei. 
    Mandei um whatzapp para Bruna ontem ás 8:05 da manhã, avisando que ás 10:30 eu iria a casa dela fazer o suco para o almoço, levaria o meu açúcar, ela disse que estava na rua naquele horário,  quando finalmente resolveu responder 12;31, ok! Mas, ás 9 e pouco estava online e não quis abrir minha mensagem, ás 10:28 ela estava online, ás 11:58, ela também estava online e não quis ler minha mensagem. Daí foi buscar as meninas na escola. Quando chegou, me mandou um áudio aflita, me pedindo desculpas, disse que não entrou no Watsapp, sei! e me pediu para levá-la no mercadão que vende no atacado. Só leu minha mensagem porque precisou de ajuda, deve ter pego uma boa encomenda, está fazendo pães e bolos e colocando para vender aqui no mercadinho do lado. Se deu mal, porque meu carro estava emprestado, e eu estava estudando para fazer prova a noite. Sumiu! Deve estar envergonhada, e eu não pisei mais meu pé lá para pegar carne que coloquei no freezer dela, até o meu voltar a funcionar. Tanto que eu faço por ela, não merecia isso, dei 100 embalagens de isopor,100 potinhos, talheres descartáveis, chapinha nova, comprei celular no meu cartão, fora o material para fazer doces que ela está ganhando dinheiro, eu que comprei, mas, Deus me dá em dobro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...