sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017


    São exatamente. 17:50, tive uns aborrecimentos agora de tarde, estamos sem água, fui ligar o chuveiro para tomar banho cadê a água? O gás acabou, a bateria do carro pifou. Fui até a casa da Bruna, para tomar banho, ela não estava, a irmã do dono aqui do prédio me ofereceu a casa dela para tomar banho, mas sem carro, como eu vou? Vou esperar Bruna chegar para tomar banho lá, mas se ela também estiver sem água, porque ela mora aqui do lado, vou ter que tomar banho com a água do aquário.  Tem que fazer piada né! Pra aliviar o caos. A TV a imagem está congelada, com defeito, estou desinformada. Parece que alguém desligou o registro e esqueceu de ligar.
    Saudade da Asa Norte, apesar que adoro a sala espaçosa, a cozinha também é espaçosa, adoro a varanda, amo o Luck, sou grata ao meu irmão, gosto muito do pessoal, viramos uma família, vou ter que ficar um tempo aqui. Vou batalhar com mais força para voltar para o meu habitat natural.
    Agora foi a luz que foi embora, parece que uma chave do registro caiu. O dia! Bom, agora que a água voltou, vou tomar banho. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...