quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

    São exatamente: 18:52. Estava gravando um áudio, para postar no meu grupo de Entretenimento, esse áudio eu tirei do youtube, muito engraçado, hoje eu adicionei quase trinta pessoas, algumas saíram, até entendo que alguns já fazem parte de outros grupos, outros não tem tempo de ficar vendo entretenimento, outros não estão afim. Mas, graças a Deus, o pessoal está curtindo muito, eu dou boas risadas, deixei para terminar de colocar o restante de contatos que faltava hoje, aproveitei que não fui para academia. 
     Estou muito feliz que o grupo deu certo, que o pessoal está curtindo, só tem um mês o grupo, e está crescendo. Tive a ideia de fazer esse grupo no início de dezembro. Mas esperei o dia 9, para criar, que é meu numero de sorte, e o título está em inglês, que dá 5, é o numero ideal para entretenimento, por isso deu tão certo. 
   Já o canal no youtube, ainda não tem muitas visualizações, porque não tenho tempo de fazer divulgação, é mais complicado e demorado, mas vou tirar um dia para fazer divulgação, não sei usar aquela merda de instagram, odeio seguir pessoas, não sigo ninguém, passos semanas sem usar. Vou ter que aprender a gostar daquilo, para conseguir meus objetivos no youtube.
     Fiquei indignada o canal Canalha, ganhou a placa de diamante, o menino fala um monte de merda, e tem 5 milhões de visualizações num único vídeo. É F*&%$#. 
     
    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...