sábado, 21 de maio de 2016


 São exatamente: 18:42, acabei de sair da cozinha, estava preparando o meu pão de batata doce para o meu café da manhã. , nunca mais eu fiz um tofu, adoro comer no café da manhã, dá um trabalho, descascar a soja, mas criei um truque para descasca-las de uma vez. Agora quem está na cozinha é meu irmão e o vizinho assando carne, eles gostam de usar o meu forno elétrico, meus temperos. Não queria que fizessem bagunça aqui, fiz faxina, odeio cheiro de cerveja. O vizinho estava falando que sou metidinha. Só porque não tomo cerveja e não fico lá no churrasquinho até tarde falando besteiras. A noite eu estudo, só que ninguém vê isso, que eu lavo, passo, cozinho. Eu sei que sou anti social mesmo. É um defeito das pessoas 7.
  Meu dia foi tranquilo, dormi um pouco a mais até ás 7:45, fiz uma boa faxina, almoço, dormi, e o dia passou. Minha amiga me chamou para ir a um show do Timbalada. Não sei quem é. Não gosto de show nem de multidão. Vai ficar complicado arrumar um namorado, sem sair e casa. Não queria apelar para rede social. Bom, tenho que ir. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...