quinta-feira, 24 de março de 2016



   São exatamente: 19:49. Estou com raiva de mim mesma, fui para rua caminhar sem poder, por causa do pé, só para divulgar meu novo negócio e esqueci os cartões de visita em casa. Eu e essa minha cabeça de vento! Eu já estava a mais de cem metros de casa, não voltei. Mas não dei viagem perdida, porque eu tinha que passar no supermercado amanhã vai está fechado.
    Mas apesar desse contratempo, estou feliz, fiz novos clientes hoje. Ainda não dobrei o faturamento, porque não estou podendo sair para para divulgar o negócio. Tenho que estudar muito, vou fazer uma prova dia primeiro. Eu poderia sair e estudar até de madrugada para compensar, mas eu não consigo, ás 23:30 fico caindo de sono, tenho que comprar cravos para mastigar, espanta o sono é estimulante, energético, e tem muitas vitaminas. Acordo ás 6:30 ás vezes ás 6:00, no mais tardar ás 7: 30. Bom, tenho que ir, vou estudar até amanhã. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...