terça-feira, 12 de janeiro de 2016



   São exatamente: 18:36, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Estou feliz, apesar de uma preocupação. Hoje recebi um e-mail da REBRA, avisando alguns compromissos já programados para 2016. Bienal de SP, evento em Fortaleza em março, para comemorar o dia internacional da mulher, e os 17 anos da REBRA, encontro de escritoras em Paris, me encheu de entusiasmo.
    Ontem fui dormir uma da manhã, assistindo Tela Quente, gostei do filme, é Nacional,  não é a toa que ganhou premio internacional.
      Hoje aconteceu um lance sinistro na saída da academia. Eu estava indo alongar para ir embora, e encontrei um colega. Ele me disse que tentou me adicionar no whatsapp e não conseguiu, deve ter colocado o numero errado. Dei um novo cartão, que deixo preso com clips na minha ficha, la na academia, para divulgar meus livros. Ele perguntou do pão, quando eu disse que parei ele entrou para o banheiro dos homens e me deixou falando sozinha. Fiquei passada! Ele estava com segundas intensões. Bom, tenho que ir, até amanhã.

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...