sábado, 28 de novembro de 2015


     São exatamente: 13;45, acabei de acordar, fiz um almoço gostoso e fui curtir a chuva. Acordei hoje ás 7::30h, preparei massa de pão, deixei descansando e fui para academia. Quando eu cheguei coloquei para assar. Eu tinha encomendas para entregar ás 11 horas, e ás 16, tem outra. Ainda não tive tempo de sair para divulgar os pães, e procurar clientes. Essas encomendas que peguei essa semana e hoje,  foram no whatsapp, e aqui na vizinhança. Essa semana pretendo dobrar a produção.
     Ontem resolvi seguir minha intuição e não saí, foi bom, descansei, estudei, pensei na vida, li um livro, a leitura estava atrasada. Hoje acordei com as baterias recarregadas. Ainda vou para a distribuidora, e no Noroeste divulgar os pães, lá não tem comercio. Meu irmão desistiu de ir para chácara do meu tio em Luziânia, não vou precisar emprestar o carro. Vai dar para ir a missa na Catedral amanhã.
     Mudando de assunto: aconteceu um lance sinistro. Eu estava passando em frente a padaria para ir para academia, e um rapaz, me chamou e veio falar comigo, disse que me ver indo para academia, e que já me viu a noite la no Pinella na 408, passei rápido por lá. E já foi me abraçando, e pedindo meu número, dizendo que me acha linda. Fiquei muito constrangida quando ele pediu meu número de telefone, por causa dos dois amigos que estavam com ele. Para não ser grosseira, disfarcei fazendo propaganda do pão e dei o numero, mas eu não gosto de dar meu numero de telefone para estranhos. Já tive vários problemas com esse negócio de dar número de telefone, teve um cara que só ligava de madrugada, tinha outro que ligava as seis da manhã, minha mãe me dava broncas, entre outros. Bom, tenho que ir, até manhã.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...