terça-feira, 26 de maio de 2015



   São exatamente: 18:49h, acabei de chegar da caminhada. Meu dia hoje foi bem tranquilo. Tive um sonho gostoso a noite. Mas, o sonho geralmente é o contrário, então, a realidade foi bem diferente do sonho.
   Ontem, por volta da meia noite, fui dar uma olhadinha, para ver se chegou algum e-mail. Não acreditei no convite que chegou para mim. Quase explodi de felicidade. Bom, já vou pesquisar o vestido de gala. As mulheres só podem usar prata, dourado ou branco. Eu vou de dourado, que é para arrasar. Difícil vai ser encontrar um acompanhante que encare um esmoque, desembolsar quase R$500,00 para o jantar, mais os gastos com passagens e estádia. Vou ter que ir sozinha, já vi tudo. É nessas horas, que eu sinto falta de um marido. Namorado, muitas vezes não encara, não pode, não tem condições.  O evento é só para embaixadores, personalidades e escritores.  O evento é  para outubro, até lá da tempo de providenciar tudo.
   Depois de tantos problemas que eu venho enfrentando, tantas maldades que fazem comigo, Isso é um presentão. Quando a gente faz o bem, o universo conspira a favor. Lá no meu mapa astral diz que eu tenho sorte. Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...