sábado, 7 de fevereiro de 2015

São exatamente:20:25h, cheguei ás 18:00h, de Salvador, era para eu ter chegado as 13:00h, quando cheguei, fiquei chateada quando entrei em casa, deixei meu apt, limpinho, tive que fazer faxina cansada, não consigo ficar bem, no meio de desordem. Minha viagem para Salvador foi muito boa, mas a volta foi panhik, fiquei no aeroporto, de Salvador das 4:00 da manhã, até as 9:00h,o voo estava marcado para ás 7:00h, o aeroporto de BH estava fechado, por mal tempo(chuva) com isso quem ia fazer escala por lá como eu, se deu mal. Para piorar as coisas, o avião ficou dando voltinhas por um bom tempo, sem poder pousar, quando finalmente pousou, ficamos dentro do avião, por mais um bom tempo, não tinha lugar para o mesmo estacionar, todos os voos estavam atrasados, quando finalmente o avião pode estacionar, outro caos, o aeroporto de BH, estava parecendo rodoviária em época de natal. Conheci uma senhora francesa que estava desde ontem no aeroporto de BH, tentando embarcar para Salvador. Fiquei com pena dela, eu já teria dado um faniquito no lugar dela. Continuando a falar de imprevistos, minha máquina fotográfica deu um tiuti, não funcionou. Toda vez que eu vou a Salvador, minha máquina fotográfica estraga, já está virando uma sina. em 2009, minha máquina fotográfica, novinha estragou, veio uma onda muito forte, e levou tudo. Fui achar meu chinelo, perto da barraca do coco. Desta vez, a máquina simplesmente não funcionou. Tive que fazer fotos com celular, que graças a Deus, é muito bom. Visitei lugares fantásticos, que com minha máquina as fotos iam ficar lindas, mas, acho que com o celular, deu para fazer umas fotos legais. Apesar do estres do atraso, adorei conhecer o Mosteiro de São Francisco, eu ainda não conhecia, que lugar incrível! Meu pai ficou emocionado, com os túmulos no subsolo. O Centro Histórico de Salvador é chocante! A beleza dos palácios, igrejas, os monumentos em geral,o Pelorinho, a praia da Barra é ótima, valeu a pena a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...