segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

São exatamente: 18:49h, acabei de chegar da rua. Hoje recebi um e-amil de confirmação, da REBRA, é uma rede de escritoras que estou me associando. Vou cancelar a loja virtual, não tenho saco para ficar fazendo propaganda do site para vender meus livros, e também sou tímida, meio bicho do mato. Essa rede de escritoras tem uma equipe só para fazer divulgação das escritoras, para mais de 300 jornalistas, e 30000 nomes de professores de literatura de universidades no Brasil e no exterior. Cada escritora tem uma página pessoal, recebemos convites para eventos em outros estados e países, e convenio com uma editora, coisa que eu não tenho, (editora) sou escritora independente. Passei alguns anos peregrinando para conseguir uma editora, não consegui, Não era hora. Decidi publicar por conta própria, só que é penoso. Parece que está chegando a minha hora. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...