sábado, 20 de dezembro de 2014

São exatamente: 18:33h, acabei de chegar da caminhada, hoje fui só até a 412N, tenho muita coisa para fazer ainda. Meu dia foi panhik, não deu nada certo. Minha irmã dormiu aqui e quando acordei o café já estava pronto, horrível!. Marquei dentista para hoje, porque vou viajar amanhã e só volto em janeiro, minha consulta estava marcada para ás 9:30h, deu 9:50h e nada, tive que ir embora, porque eu tinha outro compromisso. Não fui para academia para ir ao dentista. Caí na besteira de ir a feira dos importados com a minha irmã, nem de feira eu gosto, mais fui, me dei mal, só passei raiva. Minha irmã cismou de comprar uma réplica de um relógio que custa R$2000,00, ela tem medo de ser roubada, a réplica é baratinho. O relógio é lindo, até eu que não ligo para relógio fiquei com vontade de comprar um. Meus aborrecimentos, não pararam por ai, tive mais, depois das 14h, a pia estava entupida, minha irmãzinha paranoica me culpa, mais estres, depois minha mãe liga, e começa as cobranças se eu já entrei em contato com o taxi, se já fiz as malas, e críticas, eu me irrito, porque parece uma metralhadora de criticas, mais estres. Depois vem a filha do dono do pet shop pedir para passar a roupa da formatura aqui em casa, porque eles moram em Planaltina, bem na hora que eu estava fazendo faxina no ap. Eu sonhei que estava vestindo uma saia preta para cantar no coral, e não é que a garota veio passar somente uma saia! Mas, apesar de tanto estres, estou feliz, por estar livre daquele emprego, qualquer coisa é melhor do que estar lá. Bom, Depois de tanto estres, vou tomar um banho, para relaxar, tenho mais coisas para fazer, fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...