domingo, 7 de dezembro de 2014

São exatamente: 17:00h. Hoje não me animei de ir para academia, mas, eu ia assim mesmo, por vaidade. Quando fui trocar de roupa,resolvi seguir minha intuição, e fui para o parque caminhar, coloquei um shortinho e me mandei. Valeu a pena! Quando eu ja estava chegando no parque,passou um carro e a mulher gritou: não pode! Acho que ela não gostou de me ver de shortinho. Mudando de assunto: vou fazer um esforço hoje, para ficar acordada até tarde, para assistir, 007 e o Cassino Royale. Quero assistir o filme, por causa do ator Daniel Craig, acho ele muito sexy.Tem homens que são bonitos, mas, não são sexy. Ex: Reinaldo Gianechine, é sem sal. Tem mulheres que são lindissimas, mas falta a sensualidade: Ex: Ana Paula Arósio e Gisele Bundchen. Na minha opinião, a mulher mais sexy de todos os tempos é Merilyn Moroe. Nem Agelina Jolie, com seus lábios sexuais, conseguiu desbancar a glamurosa Marilyn. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa, até a hora do filme. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...