quinta-feira, 7 de agosto de 2014



  São exatamente: 19:31h, hoje meu dia foi cansativo, os alunos foram chegando todos de uma vez, foi panhik, terças e quintas a tarde é cheio.  Amanhã vou ter certeza se vou ou não sair do trabalho. Amanhã é dia de depositarem o pagamento na conta. Eu nunca enfrentei tanta cascavél juntas, estou me saindo bem, fico calada, deixo-as falando sozinha e saio, dou uma de sonsa, estou lá passando uma chuva. Mas, NÃO estou arrependida de ter ido para lá, valeu a experiência, aprendi muito, o curso de inglês de lá, é o melhor que eu já experimentei. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...