domingo, 17 de agosto de 2014


  São exatamente: 17:22h, não fui malhar hoje para estudar, e quem disse que eu estudei? Vou estudar um pouco agora no final da tarde.
   Tive surpresas agradáveis  hoje, primeiro foi minha mãe, dizendo que vai mandar um espelho de quarto lindo para mim, depois foi um amigo que me ligou e disse que gosta de ler o meu blogger, fiquei feliz, tomo muito cuidado para não me expor de mais.
   Estou numa dúvida cruel, o mês que vem é meu aniversário, e não sei se comemoro ou não, não quero me arrepender depois de não ter feito nada, odeio me arrepender. Estou desanimada,  não tenho amigos no meu trabalho, não são alegres como eu. Mas tenho amigas nas duas faculdades, uma estudei durante um ano, e na atual. Tenho amigos que não vejo a um bom tempo, tenho amigos na UNB, onde entregava refeições, foram 17 anos. Tem o pessoal do coral, daria para reunir muita gente. Se a minha família fosse unida, daria para fazer uma festa de arromba, tenho mais de 70 primos, porque meu pai tem 12 imãos e minha mãe também, são 24 tios ao todo,  mas, a família não é unida. Metade dos meus primos eu nem conheço, outros eu não vejo a muito tempo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...