quinta-feira, 20 de março de 2014


   São exatamente: 21:03h. acabei de fazer uma comidinha para mim. Estou tentando ganhar pelos menos dois kg, mas quem disse que eu consigo? Lá no trabalho não dá para parar para lanchar, levo para minha mesa algumas castanhas, maçã picada, mas não consigo parar para comer na terça e quinta, as crianças chegam uma atrás da outra. Acho tão bonitinho eles me chamarem de professora, de tia. É bom trabalhar lá, na minha sala tem ar condicionado, telefone, banheiro, uma parede de vidro de frente para a rua, não me sinto presa lá, no térreo funciona uma concessionária de carros importados, é um colírio para os meus olhos.
   Começou a chover, assim que saí do trabalho, foi engrossando, foi difícil sair do Lago Sul hoje, só não foi pior, porque o prédio que eu trabalho fica logo na entrada, depois da ponte, na QI 9.
     Enquanto eu esperava para ser atendia, quando liguei na GVT, para reclamar da minha conta que não veio, fiz um poema, espero que você goste.

      Meu amor, tantos dias sem te ver,
      Tentando te esquecer, é de enlouquecer,
       Penso em você,
       Eu queria me envolver, em você.
       Mas, você não me procurou,
       Não me ligou, não, me chamou.
       Só me olhou, me desejou,
       Eu te esperei, me arrumei, me empolguei,
      Me entristeci e parti.

    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...