terça-feira, 7 de maio de 2013

     São exatamente:18:24h.Acabei de sair do banho fiz caminhada, fui queimar a coca-cola e o lanche de ontem no shopping, foi muito bom. Passei na farmácia para me pesar, já consegui engordar 1kg em uma semana , com a dieta da nutricionista. A Raylla acabou de me ligar pedindo o telefone da nutricionista.
    Mudando de assunto. Hoje de manhã bem cedinho,enquanto eu dobrava o meu edredon, eu pensava no filme do Renato Russo, que assisti ontem. Me veio a idéia de escrever um poema para o Renato. No filme o Renato fez uma musica para sua melhor amiga, eu fiz uma pra ele.Adoraria se alguém fizesse uma declaração de amor pra mim. Até agora só tenho encontrado homens que me magoaram.


     Somos poetas



    Enquanto você fez poemas de protesto
    Eu fiz versos de amor
    Você musicou os seus protestos
    Eu escrevi cartas de amor
    Enquanto você cantava
    Eu ainda brincava
    De boneca e de carrinho de roleman
    Somos poetas
    Você com seus protestos
    E eu com minhas cartas de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...