sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

  
    São exatamente:19:53h.Acabei de chegar da corrida. A gerente da loja que está me treinando me dispensou mais sedo, porque estou apenas em treinamento.Amanhã é o meu último dia de treinamento.No primeiro dia que eu entrei já me pediram os documentos pra fichar.O pessoal aqui de casa ficaram surpresos.
   As coisa pra mim demora pra acontecer,mas quando acontece é assim em grande estilo.A loja é de docoração de mesa,só artigos de primeira.Tudo é caro.O shopping tem muitos homens bonitos,executivos, jornalistas da Globo que fica do lado do shopping.Ontem eu cruzei com o Alexandre Garcia.Passei um ano desempregada.Não foi fácil,só não foi pior porque eu recebo uma mesadinha de um anjo.Rezar para o anjo da prosperidade também contribuiu para conseguir este emprego tão bom.Meu irmão e minha irmã ficaram pasmos quando eu disse o salário e as comissões.
   Estou acordando as 6:30h, para estudar.Só volto a trabalhar no dia 25.Amanhã eu ainda treino na loja.E só volto a trabalhar no dia 25.Ainda bem porque no dia 24,eu tenho um compromisso em Taguatinga.Bom,tenho que ir.Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...