domingo, 20 de janeiro de 2013

    São exatamente:17:07h.Acordei cedo e fui para a ciclovia correr.Só tinha eu na rua.Quando eu cheguei suadona, fui tomar banho,  e fazer as unhas.Depois fui estudar inglês, até a hora do almoço.
    Depois que lavei a louça do almoço fui cochilar, e quando acordei assistir um pouquinho de Tv, fiz café, e voltei a estudar.
    Agora, vou voltar a estudar.Meu pai está me ajudando muito.Ele que cuida da cozinha pra eu trabalhar, descançada, não me atrazar.Ele só trabalha de manhã, e tem muita saúde, graças a Deus.Minha mãe também está me ajudando.Passa roupa, arruma casa, tudo para que eu poça trabalhar sem estress.
    Ainda não divulguei a minha loja virtual, para os amigos e pra você, porque falta terminar três  capas de livro, e revisar mais três.Essa semana uma capa fica pronta.
   Bom, tenho que ir agora. Estou desenvolvendo um projeto.Depois eu te conto o que é.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...