segunda-feira, 1 de outubro de 2012


   São exatamente:19h:27.Acabei de chegar da caminhada, tomei banho,agora vou comer minha granola.Hoje meu dia foi tranquilo, apesar de uma pequenina chateação.Fui a uma xerox aqui na minha quadra, para plastificar o meu certificado do curso de "Produção de Eventos".Quando cheguei em casa toda feliz da vida, porque o certificado ficou lindo.Mostrei pra minha mãe.Achando que ela ia ficar feliz.Ela brigou comigo, porque eu não contei que estava fazendo o curso.Ela acha que eu fiz escondido.Eu disse que não contei para não ouvir críticas.Eu não suporto críticas.Só as construtivas.
    Ela falou coisas que me magoaram, não quis nem saber qual foi o curso que eu fiz.Eu relevo porque é minha mãe, e porque ela tem qualidades muito boas.É generosa, trabalhadora, esforçada, e muito limpa.As vezes eu tenho vontade de dizer umas verdades pra ela, mas ai a convivência vai ficar insuportável.
     Eu queria te contar o que fui fazer em Taguatinga domingo, mas ainda não poço. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...