terça-feira, 9 de outubro de 2012



     São exatamente:19h:00.Acabei de chegar da caminhada.Meu dia hoje foi movimentado, do jeito que eu gosto.De manhã fui fazer compras com a minha mãe, e minha irmã.Depois fomos descarregar o carro, guardei as compras arrumei a casa.Minha mãe saiu novamente.E eu fiquei responsável pelo almoço.As 11h:00. A moça do cerimonial veio trazer o convite para a festa do Galvão dia 10/11.Já fizemos as pazes, eu vou a festa dele.
     O problema agora é encontrar um acompanhante.Pensei no professor que estava me dando aula particular.Não estou tendo mais aulas, mas ele ficou afim de mim, e não tem namorada.O problema, é que ele mora muito longe e não tem carro pra voltar pra casa.Eu não vou poder deixa-lo em casa no meu carro, é muito perigoso.Se ele descolar um lugar pra dormir aqui no Plano Piloto,ou quem sabe lá na sala de reforço escolar, onde ele me dava aulas,quem sabe?Ai dá pra ele ir comigo.Só que ele contratado temporariamente.Ia causar impacto, se ele fosse comigo.Ele é muito bonito, e só tem 20 aninhos,mas eu não estou afim dele.Bom, tenho que ir agora, ainda vou tomar banho e estudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...