quinta-feira, 18 de outubro de 2012


    São exatamente, 19h:54.Não deu pra fazer caminhada hoje.tive que ficar esperando minha mãe me ligar para busca-la no shopping.Nossa valeu a pena ela ter saído hoje.Ela e minha irmã, fizeram boas compras. Eu estava precisando de facas novas para cozinhar.Eu gosto de fazer comida bem rápido, e pra isso as facas precisam estar bem amoladas.Ainda mais que eu e minha irmã, comemos muitaS verduras. Quando eu tinha seis anos, meus pais fizeram uma horta, eu aprendi a gostar de verduras muito cedo.
    Essa madrugada eu sonhei com um anel lindo, dourado, e um diamante grande.Sonhar com anel, é pedido de namoro, noivado,casamento, ou sucesso social.A última vez que eu sonhei com anel, um colega meu da internet.Queria namorar comigo a distância.Eu não aceitei, não curto essas paradas.Eu gosto de contato físico, de olhar nos olhos, etc....
    Pode ser sucesso social.Liguei para a administração de um shopping, para levar os convites do evento, a secretária foi super legal comigo, ela  que entrega os convites para os empresários das lojas.Não vou precisar passar pelo constrangimento de entrar de loja em loja.Fiquei tão feliz.
   Só falta agora, as bebidas que serão sorteadas no evento.Estou fazendo o possível para não precisar comprar, mas os empresários que estou negociando, não entraram em contato comigo ainda.Vou esperar só até amanhã.Caso contrário vou ter que comprar vinhos chileno, e whisky para sortiar no evento.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...