terça-feira, 3 de julho de 2012


   São exatamente:20h:45.Acabei de chegar do ensaio.Foi muito agradável.Ganhei uma blusa linda, de uma amiga.A semana passada ela fez aniversário, e eu dei um porta retrato de vidro, muito bonito.Ela retribuiu me dando esta blusa.Não precisava, eu dei o presente, porque gosto de presentear as pessoas, fico um pouquinho constrangida de dar os parabéns e não dar um presente. E também porque Deus me dar em dobro. Só porque eu dei este presentinho pra ela, e para as outras duas aniversariantes do mês,Deus já me deu uma quantia bem significativa em dinheiro, recebi um convite para almoçar amanhã numa das melhores churrascaria da cidade, e esta blusa.
   Viu como funciona, dar presentes?Pra mim vem triplicado, porque eu rezo para o anjo da prosperidade, e ajudo muito as pessoas.Sem falar que eu dou de coração.
   Bom, tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...