domingo, 20 de maio de 2012


   São exatamente, 18h:19.Eu já estava esquecendo de postar um texto. Fiquei conversando, com um amigo da net.Ele é cineasta, estamos planejando, fazer um filme juntos.Eu escrevi o roteiro, e pretendo atuar.O problema é que ele quer namorar comigo. Mas eu não quero namorar com ele.Não curto esse negocio de namoro a distância.Eu gosto de beijar, abraçar, tocar etc....
   Ele mora em São Paulo, e eu em Brasília.Não tenho sorte, nem com os que mora aqui, imagine, um de longe.O cara se apaixonou por mim, só de ver minhas fotos, e olha que eu não me acho, essas coca-cola toda.rs rs rs...
   Mudando de assunto.Hoje eu saí pra fazer umas fotos na Torre Digital. Ficaram muito legais. Parecia que eu estava em outro lugar, muito distante de Brasília.Este meu colega, cineasta elogiou muito as fotos.Valeu a pena, a ida.Tenho certeza que o restante dos amigos vão curtir também.
   Sonhei que eu estava numa igreja, com um cachorrinho.Quando eu estava lá na torre, o guia, me mostrou um santuário,lá de cima, que eu nem sabia que existia. Fui pra lá fotografar, aproveitei que todos estavam depositando, papelzinhos, com pedidos, e fiz, um também.Adorei o passeio. O cachorrinho, no sonho simboliza amizade, a minha amiga, e o meu irmão foram comigo.Só não deu pra almoçar, porque o restaurante ainda não foi, inaugurado.Vou voltar outro dia.
   Bom tenho que ir agora.Vou aproveitar o resto da noite pra estudar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...