sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

      Acabei de sair do banho, fui fazer caminhada, são exatamente 20:00h. Hoje eu ia no show do Ney Mato Grosso, mas não consegui ingresso. Quando cheguei na bilheteria já tinham se esgotado.É a segunda vez que eu tento ir ao show dele e não consigo.
    
      Recebi um convite pra jantar fora hoje, mas recusei o homem que me convidou é muito velho  e fica dando em cima de mim. Mas eu queria tanto conhecer este restaurante Nosso Mar, eu adoro camarão. Não quero brincar com os sentimento dele, como fazem comigo.
      Mudando de assunto, domingo é aniversário da minha mãe, ela está convidando os parentes pra almoçar aqui em casa. O que me incomoda é que o apartamento é muito pequeno para quase vinte pessoas.Quando minha mãe os convida, eles aceitam na hora, porque ela capricha.
      Eu queria tanto sair hoje, Bom tenho que ir agora até amanhã, kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...