sexta-feira, 17 de junho de 2011

      Não sei se você percebeu, eu excluí o texto de ontem em que eu comentei que a minha amiga estava se afastando de mim, ela me enviou umas mensagens bonitas, nos falamos pelo orkut, e está tudo bem graças a Deus eu não queria perder a amizade dela, esse ano eu tive que dar um basta numa amiga invejosa, eu não queria perder mais uma por bobagem.
      Já não vou para o cinema sozinha, na segunda vamos em três do jeito que eu gosto, rodeada de gente.Ontem eu sonhei com um cachorro que eu tinha, um fila lindo, ele já até morreu, sonhei com outro cachorro preto,o cachorro é o símbolo da amizade, eu recebi três mensagens da minha amiga, dizendo que ela torce por mim,adorei, tenho muita vontade de receber flores, já estou perdendo as esperanças, mensagens eu recebo bastante,mas as flores acho que só na próxima encarnação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...